Notícias tristes....

12/07/2013 12:43

Amados... que a luz divina ilumine os corações abertos ao amor...

 

    É com pesar que venho comunicar o fechamento de 3 de nossas unidades de recuperação, sendo elas a Fazenda de Vitória e Curvelo que já estão encerradas desde o dia 05 de junho e a fazenda de Igarapé/são Joaquim de Bicas que será fechada no próximo dia 08 de agosto.

    Fica difícil trabalhar sem recursos definidos, sentimos o cerco fechando para nós, aja vista as inúmeras dificuldades impostas pelo sistema, não da para assumir uma responsabilidade de manter uma causa importante e imprescindível como esta que é a recuperação de dependentes químicos sem um suporte financeiro adequado, as únicas formas que tínhamos de manter o projeto era através da venda de nossos materiais de porta em porta. Fomos impedidos e interditados de fazer essa captação de recursos por não termos produtos registrados e por não pagar impostos ao governo e fomentar sua sanha infecta e suspeita que por sua vez banca a farra do dinheiro público aos corruptos de plantão.

    Criamos recente uma parceria com o pagseguro para que se façam doações através do cartão de crédito e de boleto bancário que será direcionado tais recursos para os projetos da Comunidade Rainha da Paz, basta clicar no link do pagseguro e digitar o valor exato efetuando sua doação no valor que você se predispor.

    Outra forma de você nos ajudar, em breve lançaremos no site links de parceiros e ai é clicar nos links de nossos parceiros e adquirir produtos e serviços que eles oferecem. Quando você compra um produto de nossos parceiros recebemos na hora uma comissão da venda efetuada. Por exemplo: se você comprar um livro da livraria Saraiva ou uma passagem de avião do submarino, imediatamente  recebemos uma comissão de até 40% do valor adquirido dependendo do produto e da empresa.

    Sendo assim nos ajude divulgando e participando conosco dos nossos parceiros esta é uma forma legal de ajudar.

 

Antonio Claret

 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode