Nossa Proposta:

12/07/2012 14:18

 

A COMUNIDADE RAINHA DA PAZ foi fundada para acolher e ajudar as pessoas a se libertarem da dependência do álcool e das drogas, portadores do HIV, moradores de rua também poderão ser aceitos. 

A COMUNIDADE RAINHA DA PAZ não é uma clinica, é uma COMUNIDADE TERAPÊUTICA de ajuda mútua e vida fraterna, portanto não atende a casos clínicos ou psiquiátricos. Conosco a pessoa poderá se retirar para um ambiente tranqüilo, livre de substancias psicoativa e dedicar-se a um processo de recuperação adequado, por meio da oração, do trabalho e da disciplina, elementos indispensáveis para uma mudança de vida. Também tem o fator do tempo e da condição de abstinência pois assim a pessoa pode reformular sua vida e criar projetos para o futuro pois terá tempo de planejar e estará longe das drogas.

Propomos a nossos acolhidos um tempo determinado de internação para que tenhamos maior sucesso ou eficácia no atendimento. Deixando claro ao acolhido e aos familiares que a COMUNIDADE RINHA DA PAZ, assim como qualquer outra entidade no mundo não recupera ninguém, só mostramos o caminho a ser seguido pelo acolhido e a ele propiciamos condições para que projete sua vida, oferecendo meios para mudar se ele quiser. 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode