ALGUNS PONTOS IMPORTANTES DO REGULAMENTO:

12/07/2012 14:30

 

1- O recuperando deve ter o desejo sincero de ser ajudado e de ajudar os companheiros, formando com os outros uma “COMUNIDADE FRATERNA” isto é: uma comunidade de irmãos.

2- O recuperando deve atender a todas as normas de disciplina da casa, participando de todas as atividades e executando com boa vontade as tarefas recebidas.

3- As atividades dos internos são programadas desde o momento de levantar-se até a hora de repousar.

4- O desinteresse em cumprir com o regulamento e executar as tarefas funciona como influência negativa e após 3 advertências o recuperando será excluído.

5- O uso da televisão está sob inteiro controle da coordenação e os programas permitidos serão julgados pela maioria para saber qual assistir. Deixando claro que as quinta-feira a TV será ligada só na CANÇÃO NOVA e todos serão obrigados a assistir.

6- O uso de rádio ou som será controlado pela coordenação, sendo que ouvirá musicas que não atrapalhe o sistema da casa.

7- Não se admite a entrada na casa de revistas ou artigos pornográficos ou outros objetos indesejáveis.

8- É explicitamente proibido o comércio ou negociações dentro da casa: trocar objetos ou favores

9- Ao ingressar na casa, o candidato deve entregar à coordenação todo dinheiro que tiver consigo e terá suas roupas e pertences vistoriados para impedir a entrada de Drogas ou objetos indesejados.

10- Para impedir diferença no regime de alimentação dos internos e evitar comer fora de hora, doces, guloseimas ou outros alimentos enviados pela família, serão entregues a coordenação e serão servidos na hora oportuna e dividido em partes iguais a toda COMUNIDADE.

 

 

REGRAS IMPORTANTES

(MOTIVOS P/ EXCLUSÃO)

 

1- A tentativa de introduzir ou usar álcool e outras drogas na casa.

2- Sair dos limites ou mesmo distanciar-se da sede sem motivos justificados e licença do coordenador por mais de 5 minutos.

3- Roubo de quaisquer espécies.

4- Recusa às disciplinas e orações, agressões físicas ou morais, conversas ou atitudes imorais, práticas sexuais de qualquer espécie.

 

 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode