Tinha tudo...

26/08/2011 10:26

  Marcos Aurélio Cruz - Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Tinha 20 anos,
carro novo
na mão, grana,

...e estava cheio de vontade de conhecer o mundo. Conheci a maconha: não gostei, porque me dava sono e eu não queria dormir.

Parti então para a cocaína, "paixão a primeira vista": adorei! Não podia mais viver sem ela! Queria a toda hora!

Então conheci os loucos, bem mais divertidos do que meus amigos antigos. O dinheiro foi acabando, os amigos sumiram, só ficaram as pessoas que já estavam duras e eu que sustentava nossas dependências.

Quando me vi, tinha inchado (pesava 115k) de tanta bebida e droga, estava sozinho (sem mulher), sem dinheiro, a pé, com minha família revoltada comigo porque eles tinham me dado tudo de valor e não conseguiam me afastar das drogas, até que um dia um jovem da Comunidade Rainha da Paz passou em minha casa no interior do Rio de Janeiro e me falou da clinica, foi ai que meus pais me encaminharam para esse tratamento na fazenda na cidade de Ubá. A princípio queria   abandonar o processo na primeira semana mas fui ficando e acabei terminando meu tratamento de 9 meses, fiquei mais 5 meses no processo de reincersão da entidade vendendo produtos de limpeza e depois voltei para minha casa em Nova Friburgo, hoje moro em Rio das Ostras tenho um pequeno comércio e estou casado, tudo isso graças a ajuda que recebi desta entidade maravilhosa e de seu fundador que é um pai para mim.

 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode