O PARAÍSO É AQUI

18/04/2016 11:50

O paraíso é Aqui...

Parte I

 

 

Hipoteticamente falando, Deus não poderia prover lugar mais maravilhoso para abrigar a nova Rainha da Paz, e a sede da cidade Mensageira. o lugar adequado para um centro terapêutico para tratamento de dependentes químicos (álcool e droga) e que já demos o nome de recanto São Miguel Arcanjo.  O local que foi escolhido a dedo e esta situada dentro da propriedade da Igreja Cristã Mensageira e que foi nos repassada a titulo de doação pelo nosso Patriarca Isau dos Santos.

 

Situada no município de Alto Paraíso de Goiás, na chapada dos veadeiros estado de Goias é Realmente de uma beleza exuberante que se apresenta logo quando começamos a pegar a estradinha de terra que chega a propriedade e conforme você vai avançando chapada a dentro, sente-se no coração uma certeza absoluta, “que o paraíso é aqui”.  as paisagens do lugar nos trás a certeza que Deus começou a sua bela criação naquele rincão, onde você contempla do alto, um verde vale de extensão incomensurável.  lindas montanhas e cachoeiras e a cada metro de estrada você sente que a paz começa a reinar em seu coração e você sente ainda mais que algo muito maravilhoso está por acontecer em sua vida.

O carro que nos leva faz seu trajeto entre inúmeras descidas e subidas pela estrada sinuosa que corta lindos campos coberto de flores silvestres de variadas cores e perfumes e um verde que alimenta a alma de esperança, verde este que está nas incontáveis plantas e arvores que faz a vegetação típica do lugar.

Quando chegamos a casa já a noite, desci do carro ao som da natureza entre o barulho da cachoeira que cai nos fundos da casa e dos diversos cantos de animais silvestres como grilos e aves noturnas. Jantamos e fomos descansar pois o dia foi de muitas emoções eo  dia seguinte prometia ser mais ainda. vale lembrar que tive uma noite inesquecível porque a muito tempo não dormia num lugar tão aconchegante e calmo, uma experiência que poucos na vida entre uma multidão de bilhões de humanos são capazes de passar, a experiência de dormir ao som da cachoeira, grilos e aves noturnas uma melodia composta pelo grande maestro o Senhor Deus.

No dia seguinte, ao acordarmos e tomar a refeição matinal uma energia nova já tinha tomado o meu ser e estava pronto para conhecer a propriedade. Meu primo Ricardo e seu filho Rick foram buscar os  cavalos pois muita parte da longa caminhada eu não poderia fazer pois ainda recuperava do acidente automobilístico e ai fui a cavalo com o Rick e meus tios Isau e Iolanda acompanhados do pequeno Isau Julho foram a pé mesmo subimos e descemos montanhas por trilhas e matas, passamos pelo vale da luz onde será construída uma pequena vila sustentável e espiritualista até chegarmos a topo do monte da fonte santa onde brota entre pedras uma água cristalina e pura que será fonte de abastecimento de agua para a comunidade religiosa no topo desse monte será erigida a cidade mensageira que tem como cunho santo ser a capital da Igreja Cristã Mensageira. Do alto do monte santo ainda montado no cavalo puder ver uma linda cachoeira que descia uma pequena montanha e cortava uma pequena floresta ali naquele instante tive a certeza que aquele era o lugar que Deus tinha me prometido para instalar a sede da Nova Rainha da Paz, meu coração vibrou de alegria e pedi para o Rick me levar até o local, chegando vi e vivi a energia que emana daquele lugar e uma voz ressoou do fundo de minha alma que dizia: “este é o lugar que vai salvar muitas vidas” e me sentindo com uma profunda satisfação e gratificado por tanta beleza, voltamos para a casa para passar o resto do fim de semana.    

Já em Brasília os dias se passaram, mas a imagem daquele lugar não saia da minha lembrança e agradecia a Deus porque Ele  me encaminhou para o paraíso aqui na terra.  Meu nome é Antonio Claret, sou o fundador da comunidade Rainha da Paz.

 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode