notícias felizes

27/11/2013 17:32

 

 

                Amados,  que a luz divina da bondade e do amor possa tomar seus corações! Abrimos 3 frentes de trabalho que está nas seguintes regiões de Governador Valadares, Caratinga e Ipatinga que atenderá boa parte da demanda de acompanhamento do dependente químico dessas regiões.

                Estamos fechando parcerias com outras entidades e comunidades terapêuticas para ampliar nosso atendimento aja vistas os inúmeros pedidos de vagas para internamentos e nossas vagas nunca são suficientes infelizmente.

                A parte triste de tudo isso é que temos vistos a falta de vontade política em ajudar as entidades que se sacrificam para fazer um bom trabalho, mas que não são valorizadas como deveriam.  Andei visitando algumas comunidades na região e muitos dos nossos companheiros que lutam essa batalha desigual contra a dependência e as injustiças políticas tem feito as mesmas reclamações, faltam recursos para dar continuidade ao projeto! só doações de pessoas normais e empresas não estão sendo suficientes. Todas as ajudas que vem são feitas por seres humanos maravilhosos que gostam de se sentir uteis a uma causa que de fato valha a pena.

                Mas graças a Deus todos, sem exceções, dos diretores de entidades com quem estive nos últimos dois meses deixaram claro uma única coisa: ninguém irá desistir do que estão fazendo. Porque todos entendem que foram chamados a uma missão.  

                 Me senti realizado nessas visitas pois, percebi e vi com meus próprios olhos que não estou sozinho nessa batalha e que são inúmeros os missionários  que assim como eu entregam suas vidas e as consomem por aqueles irmãozinhos nossos caídos na lama da dependência química e que se perderam nas estradas da vida.

                Mas agradeço a Deus também porque encontrei  inúmeras pessoas que se mostraram preocupadas com nossa causa e com o próximo mais desamparado. Esperamos que possamos juntos levantar uma bandeira para mostrar ao poder público nossa carência.

Agradeço mais uma vez todas as pessoas que tem nos ajudado financeiramente ou com alimentos e que continue nos apoiando a levar em frente esse projeto que salva vidas.

    Nao poderia deixar de citar aqui uma empresária de Ipatinga que me reservo em dizer seu nome que, hoje nesta data, fez uma doação especial a mim que sou esse humilde escravo. ela me doou uma dose de ânimo que foi o suficiente para me inspirar a escrever esse artigo e continuar a trilhar por esses caminhos tortuosos que escolhi para minha vida.

                                                                                                                                                                 seu servo....       Antonio Claret

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode