MISSÃO EM NOVA SERRANA

03/10/2017 11:28

 

O projeto “Nova Rainha da Paz” é a  maior realização ja feita em todos os anos de existência do grupo  Rainha da Paz, após anos a fio trabalhando arduamente sem recursos adequados, sem receber nem um centavo de quaisquer governos. Fazendo milagres com o pouco que nos é permitido por Deus a cada dia. Tendo dificuldades para  trabalhar com a comercialização de produtos de limpeza  e sendo perseguidos dia e noite por órgãos e ou pessoas que criticam nosso jeito de conseguir dinheiro lícito e digno para manter as mais de 200 pessoas internadas em nossas casas de recuperação espalhadas nos Estados de Minas Gerais.

Olhando a miséria que assola nosso povo, miséria humana, causada pelo descaso político e a  falta de compromisso com o pobre e com os mais fragilizados.  Nós da Rainha da Paz optamos por atender prioritariamente pessoas que vivem a margem da sociedade e damos a elas atendimento gratuito somando mais de 60% dos nossos acolhidos,

É com muita alegria que viemos até  você para apresentar nosso novo projeto na cidade de Nova Serrana que vem atendendo pessoas que vivem a margem da sociedade, homens e mulheres que buscam uma nova chance para recomeçar e que agora podem encontrar aqui um porto seguro para suas vidas tão sofridas.

  Em 2017 completaremos 25 anos da Comunidade Rainha da Paz. são 25 anos de conquistas, desenvolvimento, credibilidade, eficiência, transparência e de muito amor e vidas salvas. E isso só se faz possível com o trabalho honesto e amoroso de nosso Fundador e de sua equipe.

         Acolhemos pessoas de todo tipo, de raças e religiões diferentes, não discriminamos nenhuma delas pelo seu passado, todos vem a nós para buscarem uma vida digna e sóbria, eles vieram nos procurar para se tornarem seres humanos melhores.           Fato é, que tais pessoas estão num processo de mudança, de transformação e reeducação pessoal, isso não acontece do dia para noite, e por isso temos que ter paciência e agir com caridade, só quem tem um problema de drogas na família sabe o que de fato é viver com a doença, quem sente na pele, sofre todas as consequências desse vício.  O importante é saber, que pelo simples fato de uma pessoa vir para se internar não da a ela a garantia de recuperação, o índice de recuperação em comunidades terapêuticas ainda é baixo no geral, é em torno de 10% sendo que a Rainha da Paz recupera mais de 22% dos seus acolhidos.

E assim podemos pedir a sua ajuda para colocar em andamento nossa missão em Nova Serrana muito obrigado a todos e sejam luz sempre.

 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode