ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!!!!!!!

12/07/2012 14:31

 

Raramente vimos alguém fracassar tendo seguido cuidadosamente nosso caminho. Os que não se recuperam são pessoas que não conseguem ou não querem se entregar por completo a este programa simples, em geral homens e mulheres que, por natureza, são incapazes de serem honestos consigo mesmos. Existem pessoas assim. Não é sua culpa; parece terem nascido assim. São naturalmente incapazes de aceitar e desenvolver um modo de vida que requeria total honestidade. Suas “chances” são inferiores à média. Existem, também, as que sofrem de graves distúrbios mentais e emocionais, mas muitas delas se recuperam, se tiverem a capacidade de serem honestas.

Nossa historia revela, de uma forma geral, como costumávamos ser, o que aconteceu e como somos agora. Se você chegou a conclusão de que quer o que  nós temos e deseja fazer todo o possível para obtê-lo, então está pronto para dar alguns passos.

Diante de alguns OBSTÁCULOS, nós recuamos. Achamos que poderíamos encontrar um modo mais fácil e mais cômodo. Mas não podemos. Com toda a veemência de que somos capazes, pedimos que você seja corajoso e cuidadoso, desde o inicio. Alguns de nós tentamos nos agarrar a nossas velhas idéias e o resultado foi nulo, até que nos rendemos incondicionalmente.

Lembre-se de que estamos lidando com substâncias químicas poderosas como álcool e outras drogas – traiçoeiro, desconcertante, poderoso! Sem ajuda, é demais para nós. Mas há Alguém que tem todo o poder – este alguém é Deus. Que você possa encontrá-lo agora e aqui na Comunidade Rainha da Paz será possível!

Meias medidas de nada adiantaram. Continuamos no ponto critico. Pedimos a Ele proteção e cuidado, em total abandono.

Eis os passos que demos e que são sugeridos como um programa de recuperação:

1-    Admitimos que éramos impotentes perante o álcool e  droga e que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas.

2-    Viemos a acreditar que um Poder Superior a nós mesmos poderia devolver-nos à sanidade.

3-    Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, na forma em que O concebíamos.

4-    Fizemos minucioso e destemido inventário moral de nós mesmos.

5-    Admitimos perante Deus, perante nós mesmos e perante outro ser humano, a natureza exata de nossas falhas.

6-    Prontificamo-nos inteiramente a deixar que Deus removesse todos esses defeitos de caráter.

7-    Humildemente rogamos a Ele que nos livrasse de nossas imperfeições.

8-    Fizemos uma relação de todas as pessoas a quem tínhamos prejudicado e nos dispusemos a reparar os danos a elas causados.

9-    Fizemos reparações diretas dos danos causados a tais pessoas, sempre que possível, salvo quando faze-las significasse prejudica-las ou a  outrem.

10- Continuamos fazendo o inventário pessoal e quando estávamos errados, nós o admitíamos prontamente.

11- Procuramos, através da prece e da meditação, melhorar nosso contato consciente com Deus, na forma em que O concebíamos, rogando apenas o conhecimento de Sua vontade em relação a nós, e forças para realizar essa vontade.

12- Tendo experimentado um despertar espiritual, graças a estes Passos, procuramos transmitir esta mensagem aos dependentes e praticar estes princípios em todas as nossas atividades.

 

Muitos de nós exclamamos: “Mas que tarefa! Não conseguirei fazer tudo isso!” Não desanime! Nenhum de nós foi capaz de se manter absolutamente fiel a esses princípios. Não somos santos. O importante é que desejamos crescer espiritualmente. Os itens acima descritos são guias para o progresso. Nossa meta é o progresso espiritual e não a perfeição espiritual.

Nossa descrição do dependente, o capítulo aos agnósticos e nossas experiências pessoais, antes e depois, deixam claras três idéias validas:

a)    Que éramos dependentes e não conseguíamos controlar nossas próprias vidas;

b)    Que, provavelmente, nenhum poder humano seria capaz de afastar nossa dependência;

c)   Que Deus poderia faze-lo, e assim o faria, se fosse procurado.

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode