Em Favor da Vida...

13/05/2012 10:29

 

Em favor da vida.

O projeto “em favor da vida” é a  maior realização em todos os anos de existência do grupo de membros da Com. Rainha da Paz, após anos a fio trabalhando arduamente sem recursos adequados, sem receber nem um centavo de quaisquer governos. Fazendo milagres com o pouco que nos é permitido por Deus a cada dia. Tendo dificuldade de trabalhar com a comercialização de produtos de limpeza sem registros e sendo perseguido dia e noite por órgãos de vigilância sanitária e governamental, e até mesmo por pessoas que criticam nosso jeito de conseguir dinheiro lícito e digno para manter as mais de 200 pessoas internadas em nossas fazendas de recuperação espalhadas em todas as regiões do Estado de Minas.

Pelo fato de atender prioritariamente pessoas que vivem a margem da sociedade e dar atendimento gratuito a mais de 75% dos nossos acolhidos, percebemos a miséria que assola nosso povo, miséria humana, causada pelo descaso político e a  falta de compromisso com o pobre e com os mais fragilizados.

É com muita alegria que viemos até  você para apresentar nossa unidade de recuperação situada na região metropolitana de Belo Horizonte, entre os limites dos municípios de São Joaquim de Bicas e Igarapé.

  Em 2012 completaremos 15 anos da Comunidade Rainha da Paz. 15 anos de conquistas, desenvolvimento, credibilidade, eficiência, transparência e de muito amor e vidas salvas.

            Hoje, 8 fazendas de recuperação acolhem mais de 260 pessoas internadas e que mostram a realidade de um trabalho sério e eficiente.

            As fazendas de recuperação da Comunidade Rainha da Paz sobrevivem única e exclusivamente de donativos e da venda de produtos de limpeza, sem essa fonte de renda não teríamos condições de atender tantos irmãos que sofrem com a dependência química; no ano de 2006 tínhamos internados em torno de 24 pessoas, atualmente atendemos 10 vezes mais pessoas, isso só se fez possível com o trabalho honesto e amoroso de nosso Fundador e de sua equipe.

            Acolhemos pessoas de todo tipo, de raças e religiões diferentes, não discriminamos nenhuma delas pelo seu passado, todos vem a nós para buscarem uma vida digna e sóbria, eles não entram para um seminário ou convento para se tornarem padres ou freiras, eles entraram para um centro de recuperação para se tornarem seres humanos melhores.         Fato é, que tais pessoas estão num processo de mudança, de transformação pessoal e reeducação, isso não acontece do dia para noite, e por isso temos que ter paciência e agir com caridade, só quem tem um problema de drogas na família sabe o que de fato é viver com a doença, quem sente na pele, sofre toda a conseqüência desse vício. Por isso te pedimos de coração, tenha caridade conosco, seja paciente e compreensivo com a unidade de recuperação que funciona em sua cidade, ajude se puder, vai conhecê-la de perto, visite-a aos domingos, ore por nós e não critique antes de conhece-la.

            O importante é saber, que pelo simples fato de uma pessoa vir para a fazenda não da a ela a garantia de recuperação, o índice de recuperação em comunidades terapêuticas ainda é baixo no geral, é em torno de 17% sendo que a Rainha da Paz recupera mais de 32% dos seus acolhidos, ainda achamos pouco. Se tivéssemos ajuda do governo, se prefeituras nos ajudassem, se nossos inúmeros deputados fizessem sua parte com certeza teríamos muitas fazendas e atenderíamos mais de 1000 pessoas e o índice de recuperação aumentaria em mais 50%.

            Sendo assim agradeço sua atenção... 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode