É tempo de recomeçar...

18/04/2016 11:14

É tempo de recomeçar

 

Eu vou recomeçar tudo outra vez... vou deixar pra trás tudo que passei, esse é meu momento em ti, é tempo de escrever uma nova historia em minha vida...

            Esta musica de Wellington Rodrigues um músico de Santa Maria-DF, veio em encontro ao meu atual estado de espírito, ela me foi enviada por uma pessoa especial pra mim, que chegou como quem não quer nada e trouxe luz para minha vida, uma mulher iluminada pela graça do Senhor que numa manhã sentiu em  seu coração que esta letra tinha sido escrita para mim, pois Silvania Pereira conhecia minha historia de vida e ela é uma dessas pessoas que passam pela nossa vida para deixar uma marcar de amor que nos acompanhará pra vida toda. Aproveito aqui para agradecê-la por tudo que representou nesse momento da minha vida.

            Estou num momento de extrema benção e unção, momento de mudanças radicais, de recomeço, de me reinventar e iniciar tudo outra vez, assim como uma fênix eu tenho mais uma vez a chance de ressurgir das minhas próprias cinzas, hoje resido em Brasília fui acolhido por meus tios Isau e Iolanda que acreditaram em mim e no potencial   da minha missão; estamos iniciando aqui no Planalto Central uma nova Rainha da Paz, um novo projeto de vida que por sua vez deu inicio a um lindo reencontro, que coloca frente a frente num misto de perdão e submissão entre o Criador e sua criatura, o reencontro do homem com o seu Deus, do servo com o seu Senhor. A minha missão foi renovada, as minhas forças revigoradas, os meus dons antes perdidos foram reestabelecidos e devolvidos a mim. Percebo hoje que meu deserto pessoal foi necessário para me reencontrar, para colocar minha vida em ordem e retomar de onde parei. Pois foi um deserto de muita dor, tristeza, choro e reflexão, mas no fundo, confiava que um dia seria resgatado pela mão do meu Criador. Então fui chamado por meu Senhor a esta terra abençoada, como disse numa profecia o grande Dom Bosco a quase 300 anos atrás que entre os paralelos 15 e 20  surgiria uma terra nova que mana leite e mel, essa profecia hoje mostra Brasília que esta entre esses paralelos, terra de riquezas e oportunidades, a missão Rainha da Paz foi renovada pela Igreja Cristã Mensageira que mantém o suporte para a instalação de casas de apoio para nossos irmãos que sofrem no mundo dos vícios de diversos tipos e me sinto honrado e feliz por ser chamado a esta terra e por essa Igreja para desenvolver aqui a minha missão de amor ao próximo.

            Prometo aqui, ser fiel a este chamado e levar esta missão adiante custe o que custar, pois como diz o dito popular, missão dada é missão cumprida.

 

Com amor e gratidão...

Antonio Claret

fundador

 

Brasília 24 de março de 2016

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal


IGREJA CRISTÃ MENSAGEIRA
PATRIARCA DR. ISAÚ DOS SANTOS
SEDE NACIONAL BRASILIA -DF
CONTATOS: (31) 99176-3861



PROJETO SOBRIEDADE. PIRAÚBA-MG
MG 265 S/N CAMPO DOS FERREIRAS
Contato: (32)99941-7316

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Ubá, Montes Claros, Betim, Manhuaçu, Santo Antonio de Padua, Conselheiro Lafaiete, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode