CAMPANHA EMERGENCIAL

01/04/2013 11:20

 

O mundo está cada vez mais desumano. Os problemas sociais atingem dimensões grandiosas, agravando-se ainda mais quando notamos que sua trajetória tende a ampliar-se. A questão do consumo desenfreado de álcool e outras drogas é o maior deles e que gera tantos outros males em um cruel efeito cascata.

  As ações isoladas do poder público não tem sido suficientes para reverter esse quadro.    Diante deste cenário, surge a conscientização de que os problemas gerados pela sociedade, devem ser combatidos com a participação de todos, indiscriminadamente.

Temos um papel fundamental na reconstrução da sociedade, devemos nos conscientizar do nosso potencial como cidadãos. O simples ato de participar de campanhas para ajudar a entidades sérias nos faz ser diferentes dos demais.

Em abril e maio/2013 a Comunidade Rainha da Paz estará fazendo campanha em todo o Estado do Espírito Santo, região central e norte do Estado de Minas Gerais para ajudar na reforma de nossas unidades de recuperação que foram vistoriadas pela ANVISA e que necessitam de reparos urgentes ou serão fechadas e centenas de irmãos que dependem daquele cantinho perderão suas chances de uma vida digna.

SENDO ASSIM, APELO A VOCÊ QUE  AO SER ABORDADO POR UM DE NOSSOS REPRESENTANTES, EXIJA IDENTIFICAÇÃO E AJUDE ADQUIRINDO NOSSOS PRODUTOS.

Antônio Claret

 

Contato

COMUNIDADE RAINHA DA PAZ

resendeclaret@hotmail.com

Matriz Brasilia-DF
AC 300 bloco D lote 09 santa Maria - DistritoFederal

PROJETO "NOVA RAINHA DA PAZ" Nova Serrana
Rua dos Ventos 669 bairro Campo Belo

Casas de apoio em Igarapé, Nova Serrana, Alto Paraiso de Goias e Brasilia-DF
PROJETO "ESPERANÇA NORDESTE"
Viçosa do Ceará - CE
Esperantina - PI

INTERNAMENTOS

(61) 99687-5876 Brasilia e região (watssapp)
(31) 99728-4882 Minas Gerais
(31) 99862-2646
(37) 99927-6773 (INTERNAÇÃO P/ NOVA SERRANA E REGIÃO)

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode